Trocas Devolucoes e Garantia

A VM Seduction cumpre rigorosamente as leis do código de defesa do consumidor em relação a trocas e devoluções de mercadorias. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html , o prazo para trocar ou devolver mercadoria comprada em loja virtual, é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Pedimos que se atentem aos procedimentos. Estamos à disposição para melhor atendê-los, e sanar qualquer dúvida. 
 

1. GARANTIA 


Oferecemos garantia 12 meses do banho nas seguintes condições:

 

- Toda cliente terá direito à garantia de 12 meses em seus pedidos;

- Caso a peça seja danificada no processo de rebanho, a VM Seduction concederá 100% do valor da peça como crédito;

- Peças quebradas ou com sinais de mau uso não serão aceitas na garantia.

 

Pedras

- Garantia vitalícia para Zircônias brancas e pretas. Para demais pedras e cores, a troca estará sujeita a disponibilidade em estoque. 

- Peças quebradas ou com sinais de mau uso não serão aceitas na garantia;

 

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA


- Se você efetuou a compra através do site da VM Seduction, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento SAC pelo Whatsapp (11) 9.3362.4385 enviando seu texto com sua solicitação. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:
 

- Conforme dita às normas do C.D.C (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e postar o produto de volta para a VM Seduction.
- Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos dos produtos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, incluindo eventuais valores gastos com frete. (conforme prevê a legislação vigente)


Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (11) 9.3362.4385 enviando um texto com sua solicitação. Não serão aceitas devoluções sem antes sermos comunicados e você receber nossa instrução de envio via e-mail.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeitas condições e sem estar violada, acompanhado de todos os acessórios e tudo que tiver feito parte de seu pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VM Seduction o frete será cobrado do cliente.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes, ou seja, em até 60 dias.
Boleto Bancário e PIX: Crédito em até 07 dias úteis;

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

3. DEVOLUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO PEDIDO COM PRODUTOS EM PERFEITO ESTADO


- Comunicar DENTRO DE ATÉ 7 DIAS (a contar da data de entrega dos correios) nossa central de atendimento pelo Whatsapp (11) 9.3362.4385 e informar o motivo da devolução, listando o número do pedido, código dos produtos e quantidades que deseja devolver.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. Nossa equipe de qualidade fará a avaliação dos itens devolvidos.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e eventuais documentos como declaração de garantia e formulários em geral.
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo

Whatsapp (11) 9.3362.4385. 

Não será aceito devoluções sem antes sermos comunicados e você receber nossa instrução de envio via e-mail.


4. COMUNICAR SOBRE PRODUTOS COM DEFEITO

 

Prezado cliente, obrigado por contatar o SAC da VM Seduction. Leia com atenção as regras abaixo, que também podem ser encontradas em nosso site através no link “Trocas, Devoluções e Garantia”, para que possamos dar o correto andamento na resolução do seu caso. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados para reparo sem que o cliente tenha feito contato conosco para abertura de protocolo interno via SAC, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente com os custos de frete cobrados do cliente.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o atendimento do site pelo Whatsapp (11) 9.3362.4385 para comunicar a ocorrência e obter as informações para efetuarmos o reparo ou substituição de seu item.

 

Análise Favorável à troca:

 

- Caso tenhamos o item em estoque, será enviada nova peça ao cliente, desde que a peça devolvida não possa ser consertada. 

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor unitário da peça em questão. 

- Se houver diferença de preço (a maior) entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Se a diferença for a menor, um crédito será gerado pela empresa para que o cliente possa abater em próxima compra.

 

Análise Contrária à troca:

 

- Quando o defeito do produto for em razão de mau uso. Será devolvido sem direito de substituição. 

 

Abaixo estão as razões em caso de recusa para conserto:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); 

Indícios de uso inadequado do produto; 

Indícios de dano acidental; 

Desgaste natural em decorrência do uso; 

Peças escurecidas por sujeira ou uso de químicos (ex. Shampoo, Sabonete, Cremes hidratantes ou solares, dentre outros);

Peças quebradas;

Peças incompletas (colar sem pingente por exemplo)

Peças arranhadas;

Peças arrebentadas;

Peças amassadas;

Peças avermelhadas;

Com pedras opacas ou leitosas;

Desprendimento ou escurecimento de resina;


5. PRODUTO DANIFICADO PELO TRANSPORTE



- Caso você receba o produto danificado pelo transporte, será feita a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: 
- Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp

 (11) 9.3362.4385 . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 

 

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a VM Seduction fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.



6. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO



- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: 
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo Whatsapp  (11) 9.3362.4385, Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido, a VM Seduction fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.